A Paraíba o tempo todo  |

Dois ex-deputados são prestigiados no governo RC

Reconhecimento: dois ex-deputados são prestigiados e convocados a fazer parte do governo RC; um deles tem íntima ligação com Nominando Diniz

O esforço e a dedicação na campanha em 2010 foram determinantes para o reconhecimento do governador Ricardo Coutinho (PSB), que indicou dois ex-deputados estaduais para ocupar funções de confiança na atual gestão: trata-se do suplente de deputado estadual Vital Costa (PTB), que atua politicamente na cidade em que nasceu o governador José Maranhão (PMDB), Araruna, e a ex-deputada Flora Diniz , que atua na cidade de Princesa Isabel.

Funções

Vital Costa vai ocupar o cargo de Diretor Executivo da Fundação de Ação Comunitária – FAC e Florentina Diniz (esposa do ex-prefeito de Princesa Isabel, José Sidney Oliveira, e prima do conselheiro do TCE Nominando Diniz), foi escolhida para função de provimento em comissão, como Diretora-Administrativa da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” – Fundac.

Outra nomeação que chamou a atenção foi a de Arnaldo Júnior, que mostrou prestigio e conseguiu retomar a pasta que ocupou na gestão do seu aliado, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB): ele foi nomeado para ocupar, também em provimento em comissão, o cargo de Gestor do Programa Prodetur Nordeste 2 (financiado com recursos do Banco Mundial, BIRD – Banco Interamericano de Desenvolvimento, BNB e Tesouro Nacional), vinculado à secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico do Estado.

 

Redação

com informações da coluna de Giovanni Meireles

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe