A Paraíba o tempo todo  |

DOE traz nomeação do deputado Júnior Araújo como secretário do Governo

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (11), a nomeação do deputado estadual de Cajazeiras, Júnior Araújo (Avante) como novo secretário chefe de Governo.

O ex-líder do G11 (grupo que integra a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba) assume o cargo que estava sendo acumulado por Ronaldo Guerra, também chefe de Gabinete do governador João Azevêdo (Cidadania).

Com a ida do parlamentar para a gestão de João Azevêdo, quem volta à Assembleia Legislativa é o primeiro suplente da coligação, Anísio Maia, do PT. A posse de Anísio Maia na Casa Epitácio Pessoa deve acontecer ainda esta semana após convocação da mesa diretora.

Veja a publicação: 

 

Veja mais: Prestes a assumir secretaria, Júnior Araújo garante que G11 seguirá aliado com João

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe