Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (11), a nomeação do deputado estadual de Cajazeiras, Júnior Araújo (Avante) como novo secretário chefe de Governo.

O ex-líder do G11 (grupo que integra a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba) assume o cargo que estava sendo acumulado por Ronaldo Guerra, também chefe de Gabinete do governador João Azevêdo (Cidadania).

Com a ida do parlamentar para a gestão de João Azevêdo, quem volta à Assembleia Legislativa é o primeiro suplente da coligação, Anísio Maia, do PT. A posse de Anísio Maia na Casa Epitácio Pessoa deve acontecer ainda esta semana após convocação da mesa diretora.

Veja a publicação: 

 

Veja mais: Prestes a assumir secretaria, Júnior Araújo garante que G11 seguirá aliado com João

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni finaliza nomes para compor equipe responsável por plano de metas

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), afirmou, na manhã desta quinta-feira (27), que está finalizando a escolha dos nomes que vão compor a sua equipe para…

Eduardo Carneiro ressalta importância da nomeação de paraibana no INSA

A professora da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Mônica Tejo Cavalcanti, foi nomeada para dirigir o Instituto Nacional do Semiárido (INSA), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.…