Por pbagora.com.br

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta terça-feira (11), a nomeação do deputado estadual de Cajazeiras, Júnior Araújo (Avante) como novo secretário chefe de Governo.

O ex-líder do G11 (grupo que integra a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba) assume o cargo que estava sendo acumulado por Ronaldo Guerra, também chefe de Gabinete do governador João Azevêdo (Cidadania).

Com a ida do parlamentar para a gestão de João Azevêdo, quem volta à Assembleia Legislativa é o primeiro suplente da coligação, Anísio Maia, do PT. A posse de Anísio Maia na Casa Epitácio Pessoa deve acontecer ainda esta semana após convocação da mesa diretora.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Esse é o momento em que se deve ter espírito público” diz Aguinaldo sobre priorização da reforma Tributária

O deputado federal e relator da reforma Tributária, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), defendeu, durante entrevista à CNN na noite dessa quinta-feira (26), um direcionamento por parte do governo federal para que…

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…