A Paraíba o tempo todo  |

Doda diz que aliança PTB, PSB e PMDB é boa para a PB e elogia atuação de Raimundo Lira

O deputado estadual Doda de Tião (PTB), irmão do prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, sugeriu que o seu partido trabalhe para formar aliança com o PSB e o PMDB, visando as eleições de 2018. Para ele, eleição se ganha somando esforços entre partidos como estes, que querem o bem da Paraíba. Doda aproveitou e fez um elogio à atuação do Senador Raimundo Lira (PMDB) que segundo ele, está desenvolvendo um excelente trabalho em prol dos paraibanos e citou a duplicação da BR-230, como um exemplo disso.

Segundo Doda de Tião, o eleitor brasileiro, em especial o paraibano, em 2018 vai optar por candidatos que tenham trabalho a mostrar, e não somente discursos bonitos. E nesse sentido, ressalta que tanto dentro do PTB, como do PSB e PMDB, existem parlamentares que se encaixam nesse perfil, portanto, aptos a integrar uma aliança com objetivos comuns que seriam o de continuar com a Paraíba no rumo do desenvolvimento.

 

“Acho que o eleitor vai analisar bem em quem vai votar em 2018, pois está cansado de discurso. Ele (eleitor) quer ação e sabe quem trabalha e quem só tem conversa. Tem político ai que só fica no discurso e não faz nada na prática”, disse o petebista, destacando ser favorável a aliança entre PTB, PSB e PMDB, pois as siglas tem nomes que bem representam o trabalho. Neste sentido, ele lembra o governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Wilson Filho (PTB) e o senador Raimundo Lira (PMDB).

 

Sobre Lira, o deputado estadual lembra que o peemedebista vem conseguindo importantes pleitos para o Estado. Ele cita a duplicação do trecho da BR-230 que compreende a Farinha em Campina Grande, até a Praça do Meio do Mundo, um exemplo de sua boa atuação. “Essa é uma obra muito importante para a Paraíba. Por isso ele (Lira) é um homem trabalhador, um excelente nome, que merece uma chance de continuar esse trabalho”, afirmou Doda.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe