A Paraíba o tempo todo  |

Documentos põem transparência em xeque

CASO LAGOA: documentos põem em xeque transparência da gestão Luciano Cartaxo

CASO LAGOA: documentos põem em xeque transparência da gestão Luciano Cartaxo

 

O inquérito da Polícia Federal que investiga as obras da Lagoa, do Parque Solon de Lucena, na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em João Pessoa, Capital da Paraíba, trazem documentos que põem em xeque a transparência alardeada pela gestão municipal, sobretudo pela descoberta de supostas cartas marcadas, na obra que já virou um escândalo no Estado.

A ‘novidade’ veio após a divulgação de um atestado de Certificação Técnica de Engenharia emitido pela empresa Fortaleza, Peixes e Crustáceos Ltda.

Essa empresa, reponsável por repassar o atestado à Compecc, seria fantasma.

Foi com esse atestado que a Compecc, empresa encarregada de demolir e construir o muro ao redor da Lagoa do Parque Solon de Lucena, além do túnel, o mesmo que acabou brotando peixes depois que estourou durante a obra, conseguiu aval para executar o serviço.

 

Ninguém sabe a relação que tem uma empresa com razão social “peixes e crustáceos” com a construção do muro e do túnel que teria que ser construído na obra da Lagoa.

 

Ainda consta no relatório do inquérito que a Empresa Fortaleza, Peixes e Crustáceos Ltda, que tinha, quando existia, endereço em Santa Rita, pertencia aos mesmos sócios proprietários da Compecc, empresa que ganhou a licitação da obra da Lagoa.

 

OS DOCUMENTOS ABAIXO COMPROVAM

 

 

 

PB Agora

Imagens/ reprodução: ParaibaJá

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe