Com total conhecimento prévio do prefeito Luciano Agra, da capital, e do governador eleito Ricardo Coutinho, ambos do PSB, um documento criou um fato político importante para essa fase de transição: oficialmente, a partir de agora, todos os secretários municipais da capital e dirigentes de estatais estão demissionários.

Em documento, assinado pela maioria dos secretários, fica clara a intenção de deixar o prefeito Luciano Agra para, a partir do início do próximo ano, trabalhar com uma equipe de acordo com seu perfil técnico e político.

Ao mesmo tempo, os auxiiares de Agra possibilitam a Ricardo Coutinho ficar mais à vontade, no sentido de convocar alguns nomes da equipe municipal para integrar o time do próximo governo do Estado. Politicamente, Ricardo não estava se sentido à vontade para fazer isso sem uma "senha" diplomática a lhe dar essa condição.

Segundo a secretária Lívia Carol, o gesto coletivo da equipe de Luciano Agra reflete um espírito de maturidade, bom senso e companheirismo nas relações cada vez mais estreitas entre a prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado.

 

Blog do Luis Tôrres

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vice-prefeito de CG na gestão de Vené integra direção municipal do MDB

O ex-vice-prefeito campinense José Luiz Júnior aceitou o convite da atual presidente do MDB na cidade, médica Tatiana Medeiros, e vai integrar a comissão municipal provisória. José Luiz foi vice…

Após quatro meses no cargo, prefeito de Patos, Sales Jr renuncia mandato

No início da tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Patos, Sales júnior, do PRB, comunicou a sua renúncia ao mandato. Sales estava no cargo desde abril deste ano, quando…