A Paraíba o tempo todo  |

Documento assinado por Cartaxo vai para discussão interna do PT

Anastácio vai levar documento assinado por Cartaxo para discussão interna do PT

O ex-presidente do PT Paraibano e também membro do diretório nacional do partido, Frei Anastácio confirmou na tarde desta terça-feira (06) que irá levar para o debate interno do grupo a “polêmica” sobre o documento assinado pelo vice-governador Luciano Cartaxo (PT).

No documento, Cartaxo, após ser indicado para compor a chapa majoritária em 2006, se compromete publicamente a apoiar o candidato do PSB nas eleições estaduais de 2010.

Apesar de se isentar sobre a questão, visivelmente chateado, Frei Anastácio ressaltou o tema será uma das pautas da próxima reunião ordinária do partido com vistas ao Processo de Eleições Internas do PT, o PED.

“Não vou me pronunciar publicamente sobre o assunto, pois essa questão nós trataremos internamente no âmbito do partido”, esclareceu.

Anastácio ainda esclareceu que o PT está no governo estadual e o momento agora é de trabalhar e não de projetar alianças e compromissos eleitorais.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe