Por pbagora.com.br

Anastácio vai levar documento assinado por Cartaxo para discussão interna do PT

O ex-presidente do PT Paraibano e também membro do diretório nacional do partido, Frei Anastácio confirmou na tarde desta terça-feira (06) que irá levar para o debate interno do grupo a “polêmica” sobre o documento assinado pelo vice-governador Luciano Cartaxo (PT).

No documento, Cartaxo, após ser indicado para compor a chapa majoritária em 2006, se compromete publicamente a apoiar o candidato do PSB nas eleições estaduais de 2010.

Apesar de se isentar sobre a questão, visivelmente chateado, Frei Anastácio ressaltou o tema será uma das pautas da próxima reunião ordinária do partido com vistas ao Processo de Eleições Internas do PT, o PED.

“Não vou me pronunciar publicamente sobre o assunto, pois essa questão nós trataremos internamente no âmbito do partido”, esclareceu.

Anastácio ainda esclareceu que o PT está no governo estadual e o momento agora é de trabalhar e não de projetar alianças e compromissos eleitorais.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…

Senador aliado de Bolsonaro quer convocar Geraldo Medeiros e secretários do NE para CPI

Após a instalação da CPI da Pandemia, o senador cearense Eduardo Girão (Pode), que é aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e defende a ampliação do objeto da CPI…