A Paraíba o tempo todo  |

Dobradinhas de Dunga já atingem 30 municípios da Paraíba

Em alta: dobradinha de Carlos Dunga com Nilda Gondim, Aguinaldo Ribeiro e Roberto Nepomuceno ganha respaldo e já atinge 30 municípios da Paraíba

Pelo menos 30 municípios da base aliada do suplente de senador e candidato a deputado estadual Carlos Dunga (PTB) já aderiram à dobradinha com os candidatos a deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Nilda Gondim (PMDB) e Paulo Nepomuceno.

De acordo com o deputado Dunga Júnior, nesses 30 municípios a orientação é votar em um dos três candidatos e para que não haja conflitos de interesses, cada região tem a sua indicação.

“As alianças respeitam as acomodações locais”, disse.

Conforme o parlamentar, as dobradinhas têm acrescentado na popularidade de todos os envolvidos. “Todas as três opções para a Câmara Federal são muito bem aceitas pela sociedade”, comemorou.

O deputado Dunga Júnior aproveitou ainda para reafirmar a disposição da família Dunga em votar nos candidatos ao Senado de Campina Grande, ou seja, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vitalzinho (PMDB). “Esta dobradinha já está sacramentada”.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe