A Paraíba o tempo todo  |

Dobradinha Aguinaldo e Galego Souza arrasta multidão pelas ruas de São Bento

Dobradinha vitoriosa em 2014, o deputado estadual Galego Souza e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ambos do Progressistas, repetiram a parceria que deu certo, também nas eleições de 2018, e a prova disso foi a grande multidão que os dois arrastaram, na noite dessa quarta-feira (03), em um mega comício na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, e que ficou na história da cidade.

A dupla, ao lado do ex-prefeito Gemilton, do ex-vereador Marcos Davi, de parlamentares locais e de diversas lideranças, percorreram várias ruas, ficando cara a cara com a população, pé no chão, de igual para igual, para sentir de perto o calor humano e acima de tudo agradecer o apoio e o respaldo para continuar na caminhada em prol da região, para que ela seja ainda mais valorizado pelo poder público.

Durante discurso, em um comício que atraiu centenas de populares, o deputado Aguinaldo fez questão de reforçar a parceria com o deputado Galego, que além de aliado é também um amigo do peito.

“Tenho certeza que Galego Souza retornará à Assembleia. Tenho orgulho de ter um amigo como o deputado Galego, solidificando a dobradinha nessa terra tão querida e tão amada”, disse, sendo aplaudido pela população. Aguinaldo pediu a confiança do eleitorado a partir da reflexão sobre quem pode fazer por São Bento, quem tem trabalho, e quem apenas lembra da cidade de quatro em quatro anos.

Galego, também durante discurso, retribuiu o carinho de Aguinaldo e lembro que foi graças a o deputado que Capital federal, Brasília, abriu as portas para São Bento, Capital das Redes.

“Este grande amigo que sempre me acolheu. Quando eu o procurava, ele dizia – Galego, não precisa marcar audiência, você fala comigo a hora que quiser. A partir do dia que nos conhecemos, Brasília abriu as portas para São Bento, sou muito grato a você por tudo que você fez por São Bento e fez por mim para que eu fizesse pelos demais municípios desse Sertão tão calejado”, ressaltou.

Marcos Davi, ex-vereador e outras lideranças da terra das redes, além do ex-prefeito Gemilton também reforçaram a importância de reeleger a dobradinha Galego/Aguinaldo, pois a parceria germinou, deu frutos e tem tudo para continuar gerando resultados.

“Esses aqui têm contribuído muito pelo crescimento de São Bento. Eles não estão para prometer nem enganar, esses aqui fizeram e fazem. Por isso peço o apoio de vocês, porque nossa terra precisa de bons representantes na Assembleia e na Câmara, e isso nós já temos”, destacou Gemilton, que ainda estendeu seu apoio a Lucélio (PV) para o Governo da Paraíba, e a Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal.

 

""

""

Assessoria de Imprensa

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe