A Paraíba o tempo todo  |

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e que Julian estaria nela, estão iniciando uma verdadeira crise no PSL.

Julian nega qualquer racha com o presidente, mas, de acordo com o líder do governo na Câmara Federal, Major Victor Hugo, o parlamentar paraibano foi um dos que não assinou a lista que alçaria o filho do presidente da República à liderança da sigla.

Julian inclusive figura na lista de apoiadores de Bivar que assinaram documento pela manutenção do delegado Waldir como líder do bloco partidário.

Major Victor Hugo revelou inclusive que ao falar sobre o assunto com Julian, o colega teria dito que “estava do outro lado”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe