A Paraíba o tempo todo  |

Do gramado às urnas: PB tem candidato à ALPB vice campeão da Série A do Brasileirão

Dos gramados para as urnas. Em 1996, o paraibano Zinho se sagrou vice campeão da Série A Brasileiro defendendo a Portuguesa em 2000, repetiu o feito vestindo a camisa do São Caetano. Após “pendurar” as chuteiras, o ex atacante Zinho, agora resolveu ingressar na política. E sonha em se tornar deputado estadual.

Ele registrou candidatura para deputado estadual pela Paraíba nestas eleições 2018 e buscará uma das "cadeiras" da Casa de Epitácio Pessoa pela Rede.
 

Natural de Picuí, localizada no Curimataú do Estado, o ex atleta também atuou no Campinense na campanha que ficou a uma vitória da série B, em 2003. Ele também presidiu o Picuí Club, que jogou a segunda divisão da Paraíba em 2005 e 2009.

Zinho também vestiu a camisa da Ponte Preta, Sport-PE, Goiás, Figueirense e ABC-RN. No Nacional de Patos, como técnico em 2007, chegou a levar o time às finais, sendo substituído por Jorge Luiz, que levantou a taça.

 

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe