Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda (15) apurou os percentuais de intenção de voto para o segundo turno da eleição para presidente da República entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Veja os números do levantamento por segmentos de sexo, idade, escolaridade, renda, região, religião e cor.

 

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo". O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Antes do resultado por segmentos para os quatro candidatos com maiores índices de intenção de voto.

 

 

Nos votos válidos, os resultados foram os seguintes:

Jair Bolsonaro (PSL): 59%
Fernando Haddad (PT): 41%

 

Nos votos totais, os resultados foram os seguintes:

Jair Bolsonaro (PSL): 52%
Fernando Haddad (PT): 37%
Em branco/nulo: 9%
 

Não sabe: 2%

A margem de erro é 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa ouviu 2506 eleitores em 176 municípios, entre os dias 13 e 14 de outubro.
Registro no TSE: BR?01112/2018
Nível de confiança: 95%
 

G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT desiste de candidatura própria em CG, mas deve indicar vice na chapa de Falcão

Com 22 votos a 12 -, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande deliberou, neste domingo, em reunião virtual, não lançar candidatura própria a prefeito de Campina…

Em Campina, vereador utiliza Redes Sociais para promover empreendedores locais

Em meio à pandemia do coronavírus o fantasma da falência tem tirado o sono de muitos pequenos empreendedores. Foi justamente preocupado com esse drama que o vereador Olimpio Oliveira, da…