A Paraíba o tempo todo  |

Divergências com Couto foram quebradas

Resultado positivo: presidente estadual do PT diz que divergências com Luiz Couto foram quebradas e partido agora vai avançar nos projetos para PB

 

O presidente estadual do PT e deputado estadual, Rodrigo Soares, disse que reunião com o deputado federal, Luiz Couto (PT), foi para tratar de projetos para a Paraíba. Ele negou que no encontro tenha sido para tartar cargos ou aliança com o atual Governo do Estado.

“O PT tem um grande projeto para o país. Pensamos grandes ações no Estado respeitando as divergências. Na reunião com Luiz Couto avançamos e as divergências foram quebradas”.

Rodrigo disse que essas reuniões estão acontecendo com todos os dirigentes do partido para que o diálogo seja mantido e todos os filiados possam deixar as diferenças de lado e trabalhar em um projeto que desenvolva a Paraíba. "Pretendemos avançar com uma agenda positiva".
 

A entrevista foi concedida no início da tarde desta terça-feira (11) ao programa Correio Debate, na 98 FM. 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe