A Paraíba o tempo todo  |

Distanciamento entre Agra e RC pode possibilitar apoio a Cícero

Reviravolta: distanciamento entre Agra e RC pode possibilitar apoio inusitado a Cícero Lucena na disputa pela PMJP

Os desdobramentos da derrota do prefeito Luciano Agra (PSB) na convenção do PSB, ocorrida na manhã de ontem, domingo (10), fez nascer no ninho tucano um sentimento de composição com o prefeito socialista em prol da pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB). Pelo menos é esse o entendimento do deputado federal Ruy Carneiro.

Em entrevista a reportagem do PB Agora, na manhã desta segunda-feira (11), durante convenção da legenda na Capital, o tucano ventilou a possibilidade de Luciano Agra votar em um candidato da oposição, tendo em vista o racha no coletivo girassol e, como o senador Cícero Lucena se enquadra no campo das oposições, o prefeito Luciano Agra poderá apoiar a candidatura tucana.

“Acredito que hoje em João Pessoa teremos segundo turno e acredito também que o prefeito Luciano Agra, pelo que ele externou ontem na convenção, não votará no candidato indicado pelo governador e Cícero Lucena como está no grupo dos candidatos de oposição poderá ser lembrado pelos dissidentes socialistas”, alertou.

De acordo com o deputado, as pesquisas sinalizam que o segundo turno deverá ser formado apenas pelos candidatos de oposição, já que José Maranhão (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB) despontam em primeiro e segundo colocados na disputa.

“Acredito que Agra vai estar do lado da oposição e Cícero se inclui na oposição”, destacou.

Ainda conforme Ruy Carneiro, será realizada uma reunião na tarde desta segunda-feira (11) para ser avaliado os desdobramentos da derrota de Luciano Agra (PSB) na convenção do partido.

 

Com informações de Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe