A Paraíba o tempo todo  |

João diz que o PSB está “desmanchando” e que dissolução em JP é consequência

O governador João Azevêdo (PSB) avaliou a dissolução do diretório municipal de João Pessoa e sentenciou que a renúncia coletiva é consequência da forma como foi feita a dissolução do diretório estadual na Paraíba.

Segundo Azevêdo o PSB precisa encontrar um caminho para o imbróglio.

“Isso é consequência exatamente da decisão tomada anteriormente. Eu acho que a forma como foi feita a dissolução do diretório estadual está gerando agora esta questão. Eu volto a dizer, o PSB vai ter que encontrar a sua saída” declarou.

O governador paraibano ainda disse respeitar a conduta dos aliados que optaram inicialmente por assinar a renúncia do diretório estadual, que teria culminado com toda a crise do partido.

“Eu tenho que respeitar a decisão das pessoas não tenho nenhum tipo de problema com relação a isso, eu acho que as pessoas tomam suas decisões e evidentemente que toda decisão tem consequência e essa decisão se mostrou equivocada” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe