A Paraíba o tempo todo  |

Dissidentes não devem ter vez para falar em 2012

NEM VEZ, NEM VOZ: Dissidentes do PMDB não devem ter autoridade para falar como o partido deve se comportar em 2012

DISSIDENTES EM XEQUE: se permanecerem na sigla, os filiados do PMDB na Paraíba que mudaram de lado e deixaram de apoiar à candidatura a reeleição do governador José Maranhão não devem ter vez e nem voz para falar sobre como o partido deve se comportar no pleito de 2012. A análise é do deputado estadual reeleito, Raniery Paulino, do PMDB.

Segundo o parlamentar, os filiados fiéis, que permaneceram seguindo as orientações da executiva, tanto no primeiro, quanto no segundo turno é quem devem ter autoridade para se pronunciar e dar sugestões, principalmente no tocante as eleições que ocorrerão nos 223 municípios do Estado em 2012.

“Daqui pra frente, acho que quem tem autoridade de falar em nome do partido são aqueles que estiveram com a sigla desde o primeiro turno, pois no segundo turno é mais fácil migrar para um outro pensamento”, disse.

Iraê x Quinto

No caso dos deputados derrotados, Quinto e Santa Rita e Iraê Lucena, que decidiram apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), Raniery manda o recado.

“Eu advogo que se abra um procedimento para que eles tenham oportunidade de manifestar suas justificativas e se estas forem razoáveis o partido deve tomar as medidas cabíveis, mas desde já quero deixar claro que eu não quero ser o algoz de ninguém”, falou.
 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe