A Paraíba o tempo todo  |

“Disputa será apertada e acirrada!”, sentencia vereador

 O vereador de João Pessoa Lucas de Brito (PSL) comentou nesta quinat-feira (25) a pesquisa eleitoral divulgada na noite de ontem pela TV Cabo Branco. Para o parlamentar, a disputa será apertada e acirrada, além de acreditar que o desempenho da sua aliada, a candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB) foi satisfatória devido ao crescimento e pouco tempo que teve para construir seu nome na política partidária.

 

“Eu considero o desempenho satisfatório. Você veja que ela partiu bem atrás e teve pouco tempo, apenas dois meses, para construir um nome, a partir de quando o grupo de partidos aliados confirmaram seu nome para disputar o pleito. Ela rompeu a marca dos 10 % e agora 20% e quem sabe na próxima pesquisa ela venha numa crescente e esteja com 30% e possa disputar de igual para igual com o candidato a reeleição. Não tenho dúvida de que o pleito será apertado e acirrado”, destacou Lucas de Brito.

 

 Entenda:

Ibope mostra polarização entre Cartaxo e Cida

 

Luciano Cartaxo aparece na frente, com 52% das intenções de votos. Logo após aparece a professora Cida Ramos, com 23%. O candidato do PT, professor Charliton está empatado com o candidato do PSOL, ambos com 2% das intenções de voto.

 

Brancos e nulos somaram 15%. Já os que não sabem representam 6% dos entrevistados.

 

A pesquisa foi encomenda pela Televisão Cabo Branco. O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 20 e 23 de agosto. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o protocolo PB-06426/2016.

 

 

Vanessa de Melo/ Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe