A Paraíba o tempo todo  |

Disputa presidencial: enquete do PB Agora aponta rejeição de internautas com postura de legendas de ficarem em cima do muro

Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou a rejeição do internauta quando a postura de alguns partidos em decidir ficar em cima do muro, ao invés de se posicionar por um dos candidatos na disputa presidencial. Na Paraíba, PSB já definiu o apoio a Haddad, enquanto PSDB acena para Bolsonaro. Já o PV do prefeito Luciano Cartaxo preferiu liberar a militância para decidir qual candidato apoiar. O ex-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo (PV), mesmo com a liberdade, avisou que ficará neutro.

A enquete fez a seguinte pergunta: 

Você concorda com a neutralidade de alguns partidos na corrida presidencial?

A resposta de 54,41% dos internautas foi não, que não concordavam, acreditando que os políticos devem sim se posicionar a favor de um dos candidatos no páreo, ou Haddad, ou Bolsonaro.

 Já para 19,85%, a resposta foi sim, que concordavam com a neutralidade.

VEJA 

""

 

*** enquete é a simples coleta de opiniões de eleitores sem nenhum controle de amostra e sem a utilização de método científico para sua realização. Esse tipo de consulta depende apenas da participação espontânea do interessado.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe