Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou a rejeição do internauta quando a postura de alguns partidos em decidir ficar em cima do muro, ao invés de se posicionar por um dos candidatos na disputa presidencial. Na Paraíba, PSB já definiu o apoio a Haddad, enquanto PSDB acena para Bolsonaro. Já o PV do prefeito Luciano Cartaxo preferiu liberar a militância para decidir qual candidato apoiar. O ex-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo (PV), mesmo com a liberdade, avisou que ficará neutro.

A enquete fez a seguinte pergunta: 

Você concorda com a neutralidade de alguns partidos na corrida presidencial?

A resposta de 54,41% dos internautas foi não, que não concordavam, acreditando que os políticos devem sim se posicionar a favor de um dos candidatos no páreo, ou Haddad, ou Bolsonaro.

 Já para 19,85%, a resposta foi sim, que concordavam com a neutralidade.

VEJA 

""

 

*** enquete é a simples coleta de opiniões de eleitores sem nenhum controle de amostra e sem a utilização de método científico para sua realização. Esse tipo de consulta depende apenas da participação espontânea do interessado.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…