Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou a rejeição do internauta quando a postura de alguns partidos em decidir ficar em cima do muro, ao invés de se posicionar por um dos candidatos na disputa presidencial. Na Paraíba, PSB já definiu o apoio a Haddad, enquanto PSDB acena para Bolsonaro. Já o PV do prefeito Luciano Cartaxo preferiu liberar a militância para decidir qual candidato apoiar. O ex-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo (PV), mesmo com a liberdade, avisou que ficará neutro.

A enquete fez a seguinte pergunta: 

Você concorda com a neutralidade de alguns partidos na corrida presidencial?

A resposta de 54,41% dos internautas foi não, que não concordavam, acreditando que os políticos devem sim se posicionar a favor de um dos candidatos no páreo, ou Haddad, ou Bolsonaro.

 Já para 19,85%, a resposta foi sim, que concordavam com a neutralidade.

VEJA 

""

 

*** enquete é a simples coleta de opiniões de eleitores sem nenhum controle de amostra e sem a utilização de método científico para sua realização. Esse tipo de consulta depende apenas da participação espontânea do interessado.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crise no PT: ala diverge de Jackson sobre apoio a RC nestas eleições em JP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto, não tem sua visão de apoio da sigla ao ex-governador Ricardo Coutinho a prefeitura municipal de João…

Presidente teria orientado Regina Duarte a não financiar pauta LGBT na Cultura

Em período de testes à frente da secretaria de Cultura, a atriz Regina Duarte foi orientada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a não dar nenhum dinheiro para projetos com…