A titularidade da cadeira ocupada atualmente pelo deputado estadual Felipe Leitão foi mais uma vez colocada em pauta.

Desta vez, o suplente Janduhy Carneiro (Patriotas), entrou com ação pedindo a titularidade da vaga para si, alegando que Leitão teria cometido infidelidade partidária ao trocar o Patriotas pelo DEM.

Leitão por sua vez não deixou barato e alegou que a ação movida por Janduhy é natimorta, já que o prazo para que o suplente requeresse a vaga, segundo ele já expirou. Além disso, Felipe defendeu que a ação não tem fundamento jurídico, mesmo motivo que fez o diretório nacional do Patriotas retirar a primeira ação movida contra ele.

“Ela é natimorta haja vista que o prazo para contestação de mandato já passou. Então essa ação já nasce morta e tenho certeza que o TRE arquivará” disse.

Felipe inclusive alegou um suposto problema de saúde de Janduhy para que ele tenha apenas agora movido a ação.

“A gente entende inclusive eu o perdoo, a gente soube que ele está em um quadro de depressão fortíssimo, então tem alguém se aproveitando dessa situação dele para poder fazer com que ele faça essas investidas infrutíferas na Justiça” disse, ao que foi rebatido por Janduhy que em contato com uma emissora de rádio de João Pessoa declarou que está muito bem de saúde.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF absolve vice prefeito Enivaldo Ribeiro em ação de improbidade

A 3ª turma do TRF da 5a Região , em julgamento ocorrido nesta quarta -feira , reformou sentença proferida pela 4a Vara Federal de Campina Grande, julgando improcedente ação de…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…