A Paraíba o tempo todo  |

Disputa por cadeira na ALPB coloca deputado e suplente em rota de colisão

A titularidade da cadeira ocupada atualmente pelo deputado estadual Felipe Leitão foi mais uma vez colocada em pauta.

Desta vez, o suplente Janduhy Carneiro (Patriotas), entrou com ação pedindo a titularidade da vaga para si, alegando que Leitão teria cometido infidelidade partidária ao trocar o Patriotas pelo DEM.

Leitão por sua vez não deixou barato e alegou que a ação movida por Janduhy é natimorta, já que o prazo para que o suplente requeresse a vaga, segundo ele já expirou. Além disso, Felipe defendeu que a ação não tem fundamento jurídico, mesmo motivo que fez o diretório nacional do Patriotas retirar a primeira ação movida contra ele.

“Ela é natimorta haja vista que o prazo para contestação de mandato já passou. Então essa ação já nasce morta e tenho certeza que o TRE arquivará” disse.

Felipe inclusive alegou um suposto problema de saúde de Janduhy para que ele tenha apenas agora movido a ação.

“A gente entende inclusive eu o perdoo, a gente soube que ele está em um quadro de depressão fortíssimo, então tem alguém se aproveitando dessa situação dele para poder fazer com que ele faça essas investidas infrutíferas na Justiça” disse, ao que foi rebatido por Janduhy que em contato com uma emissora de rádio de João Pessoa declarou que está muito bem de saúde.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe