A Paraíba o tempo todo  |

Disputa pelo 2º biênio na Assembleia estaria "possivelmente" entre Hervázio, Jeová e Wilson Filho, diz Gervásio

Dada praticamente como certa a escolha do deputado Adriano Galdino (PSB) para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba no primeiro biênio, a disputa nos bastidores agora está direcionada para os dois últimos anos da 19ª Legislatura. De acordo com o atual presidente da Casa, o deputado Gervásio Maia (PSB), três nomes devem aparecer em destaque.

Questionado sobre a possibilidade de a corrida pelo 2º biênio se concentrar em torno dos deputados Hervázio Bezerra (PSB), Jeová Campos (PSB) e Wilson Filho (PTB), Gervásio preferiu resumir sua resposta em uma só palavra: "Possivelmente", disse.

Nesta quarta-feira (23), Wilson Filho declarou que caso o nome de Hervázio seja escolhido pela base governista, o atual líder da bancada teria seu voto. Outro parlamentar a declarar voto em Hervázio foi o oposicionista Manoel Ludgério. "Se Hervazio for realmente candidato, tem minha simpatia", afirmou.

A eleição para presidente da Assembleia acontece no próximo dia 1º de fevereiro.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe