Por pbagora.com.br

 A disputa pela prefeitura de Bananeiras em 2016 terá três nomes de peso. O atual prefeito Douglas Lucena, deixou no domingo o PPS para se filiar ao PSB, já o atual vice-prefeito Matheus Bezerra se filiou ao PMDB e diz está pronto para a disputa. Por fora o deputado estadual Hervásio Bezerra também do PSB quer entrar na briga.

 

A ida do prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, que deixou no domingo o PPS para se filiar ao PSB, de olho no apoio do partido do governador Ricardo Coutinho à sua reeleição esbarra num problema o deputado Hervázio Bezerra (PSB) líder do Governo na ALPB não esconde o desejo de disputar o cargo e tem sido apresentado como pré-candidato pelos socialistas.

 

Correndo por fora e sem amarras internas no seu partido o atual vice-prefeito Matheus Bezerra se filiou ao PMDB e já tem o apoio, dos senadores Raimundo Lira, José Maranhão, do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo.

 

“Com satisfação e alegria, filio-me ao partido que me identifico, estimo e gosto de maneira muito particular. A partir de agora, faço parte da agremiação partidária pela qual minha família possui uma longa estrada de batalhas sempre em favor e benefício da população bananeirense. Posso dizer, tranquilamente, que estou chegando em casa. A partir de agora, já filiado, vamos trabalhar com bastante energia buscando cada vez mais o fortalecimento do PMDB de Bananeiras, visando as disputas do ano vindouro”, disse Matheus que há poucos dias recebeu também sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil.

PBAgora

Notícias relacionadas

Após reunião, Raniery diz que prefeitos do MDB buscam estreitar laços com João

Nesta segunda-feira (10), o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, (MDB) detalhou os pontos debatidos durante a reunião que ocorreu entre parte da Executiva Estadual…

Paraibano é citado entre os beneficiados no ‘orçamento paralelo’ de Bolsonaro

O deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) parece entre os parlamentares contemplados com o orçamento paralelo criado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ganhar a “fidelidade” do Centrão. O…