O vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSD) revelou durante entrevista à Rádio Panorâmica FM que não será mais candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande em 2020.

Nelson explicou que essa decisão foi tomada entre ele e seus familiares e que sua pretensão é ser candidato a prefeito da cidade.

 – É 100% eu não ser candidato a vereador. Já tenho quatro mandatos de vereador, sendo três mandatos de presidente da Câmara. Ainda estou no PSDB e caso meu nome não seja escolhido, pretendo ser candidato em outra legenda – disse.

O vereador falou que pretende deixar o PSDB e que três partidos já lhe procuraram para filiação. Ele avisou que não sendo escolhido o candidato do grupo do prefeito Romero Rodrigues, vai lançar uma candidatura avulsa por um desses partidos.

 – Eu sou candidato avulso, conversando com o povo de Campina Grande – avisou Nelson, descartando romper relações políticas com o prefeito Romero Rodrigues.

Ele descartou uma migração para o PSB, mesmo que fosse convidado para ser o candidato oficial do grupo. As informações são do paraibaonline.

 

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…