O vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSD) revelou durante entrevista à Rádio Panorâmica FM que não será mais candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande em 2020.

Nelson explicou que essa decisão foi tomada entre ele e seus familiares e que sua pretensão é ser candidato a prefeito da cidade.

 – É 100% eu não ser candidato a vereador. Já tenho quatro mandatos de vereador, sendo três mandatos de presidente da Câmara. Ainda estou no PSDB e caso meu nome não seja escolhido, pretendo ser candidato em outra legenda – disse.

O vereador falou que pretende deixar o PSDB e que três partidos já lhe procuraram para filiação. Ele avisou que não sendo escolhido o candidato do grupo do prefeito Romero Rodrigues, vai lançar uma candidatura avulsa por um desses partidos.

 – Eu sou candidato avulso, conversando com o povo de Campina Grande – avisou Nelson, descartando romper relações políticas com o prefeito Romero Rodrigues.

Ele descartou uma migração para o PSB, mesmo que fosse convidado para ser o candidato oficial do grupo. As informações são do paraibaonline.

 

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pós-folia os pré-candidatos paraibanos devem focar nos prazos eleitorais e convenções

Como se diz “Tudo no Brasil, começa após o carnaval”, essa máxima também é levada a política, onde os pré-candidatos nas eleições devem dar o start oficial as suas pretensões…

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…