A Paraíba o tempo todo  |

Deputado pré-candidato à PMCG chama vereador da situação de “vereadorzinho”

Em clima de pré disputa eleitoral em Campina Grande, o vereador Márcio Melo (PSDC), e o deputado estadual e pré candidato a PMCG Inácio Falcão (PC d B), trocaram farpas e esquentaram a disputa pelo Palácio do Bispo na sucessão municipal

Em entrevista concedida à rádio Caturité o deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), rebateu as críticas do do grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e o chamou de “vereadorzinho”.

O vereador situacionista afirmou que o deputado Inácio Falcão seguia um perfil de “quem me der mais, pra onde for melhor eu vou”, e completou afirmando que o deputado não sabe a qual grupo político pertence.

– Eu fiquei surpreso com esse vereadorzinho, nem sabia que ele é vereador. Eu tenho um grupo político, quem traiu o grupo foram eles, quem trouxe Ricardo Coutinho para Campina Grande dizendo que ele era o melhor pra Campina Grande foram eles. Eu quero parabenizar ele que é o primo de Romero e está elogiando a gestão do prefeito.- ponderou Inácio Falcão.

O deputado pontuou o que ele chamou de “erros da gestão Romero”.

– Eu não estou atacando ninguém, eu estou apenas mostrando erros da gestão. Vocês acham que a saúde, a educação, e as questões mobilidade na cidade estão boas? Vocês acham que esse modelo de gestão é positiva para Campina Grande? Se vocês acham que têm medicamentos, educação de qualidade e merenda escolar liguem aqui dizendo- criticou.

– Eu quero parabenizar ele que é o primo de Romero e está elogiando a gestão do prefeito. Mas eu quero dizer que nós estamos aqui pra debater sobre os projetos que eu realizei enquanto vereador, eu tenho muito mais o que fazer e acredito que ele tenha também para tentar se reeleger- finalizou.

Tudo começou quando o vereador situacionista Márcio Melo, criticou o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) e a pré candidata pelo Ana Cláudia (PODEMOS). Ele disse que Inácio Falcão, não sabe a que grupo político pertence.

O vereador situacionista afirmou que a Operação Famintos, que investiga fraudes licitatórias no fornecimento de merenda na rede municipal de ensino, não atinge em nada o Prefeito Romero Rodrigues (PSD).

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe