Por pbagora.com.br

 Os vereadores que apoiam as candidaturas de Ivonete Ludgério (PSD) para presidente da Câmara Municipal de Campina Grande no primeiro biênio e Marinaldo Cardoso (PRB) no segundo biênio, voltaram a se reunir.

Na pauta, a construção de agenda administrativa para os dois biênios.

Recentemente,  o grupo de vereadores que respalda, por antecipação, a candidatura da vereadora Ivonete Ludgério (PSD) à presidência da Câmara campinense definiu o nome do candidato a presidente para sucedê-la no biênio 2019/2020,.
O escolhido foi o vereador Marinaldo Cardoso (PRB), que deverá contar nas vice-presidências com Renan Maracajá (PSDC, 1º vice) e Janduy Ferreira (PTdoB), 2º vice.

Após a cogitação inicial do nome do vereador Alexandre do Sindicato (PHS) para a 1ª Secretaria, as conversações avançaram para o nome de João Dantas (PSD), devendo Alexandre assumir a titularidade da liderança do bloco governista.

O pastor Luciano Breno (PPL) deverá ser o 2º secretário na Câmara campinense no biênio 2019/2020.
O vereador Saulo Noronha (SD) foi o 18º vereador a assinar o apoio a Ivonete.

Por conta dessa decisão, as eleições da mesa diretora para os dois biênios deverão ser feitas no mesmo dia – 1º de janeiro próximo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na corrida eleitoral, PSL da PB já gastou todo o dinheiro do fundo partidário

Tendo sido um dos partidos que mais recebeu recursos oriundos do fundo partidário na Paraíba, o Partido Social da Liberal, o PSL, contabilizou R$ 5.250.000,00 para ser usado na campanha eleitoral.…

Ao lado de Léo, Cícero se reúne com agentes de saúde e endemias

O candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), participou de duas atividades de campanha ao lado do candidato a vice, Léo Bezerra (Cidadania) e do deputado estadual Eduardo…