A Paraíba o tempo todo  |

Disputa para o Senado eliminou três candidatos que tiveram seus registros indeferidos pelo TRE

A disputa para o Senado na Paraíba eliminou três candidatos que tiveram seus registros indeferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral. Aliás, foram quatro candidatos, sendo que apenas um recorreu da decisão. Os demais perderam os prazos e estão fora da disputa. Resta saber se os partidos destes candidatos vão fazer as substituições. Caso isso não aconteça, permanecerão na disputa cinco candidatos.

Os candidatos com registros indeferidos, que não poderão mais recorrer da decisão do TRE, são Edgard Malagodi (PSOL), Marcos Antõnio de Oliveira (PSOL) e Maria das Dores Silva (PCO). O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que também teve o registro indeferido, foi o único a recorrer. Seu nome aparece entre os aptos, mas com a ressalva de que o registro foi indeferido e que há recurso em tramitação.

Os que estão aptos, sem nenhum problema com as candidaturas, são Efraim Morais (DEM), Wilson Santiago (PMDB), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Vital Farias (PCB).

Blog Lana Caprina

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe