Por pbagora.com.br

A disputa para o Senado na Paraíba eliminou três candidatos que tiveram seus registros indeferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral. Aliás, foram quatro candidatos, sendo que apenas um recorreu da decisão. Os demais perderam os prazos e estão fora da disputa. Resta saber se os partidos destes candidatos vão fazer as substituições. Caso isso não aconteça, permanecerão na disputa cinco candidatos.

Os candidatos com registros indeferidos, que não poderão mais recorrer da decisão do TRE, são Edgard Malagodi (PSOL), Marcos Antõnio de Oliveira (PSOL) e Maria das Dores Silva (PCO). O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que também teve o registro indeferido, foi o único a recorrer. Seu nome aparece entre os aptos, mas com a ressalva de que o registro foi indeferido e que há recurso em tramitação.

Os que estão aptos, sem nenhum problema com as candidaturas, são Efraim Morais (DEM), Wilson Santiago (PMDB), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Vital Farias (PCB).

Blog Lana Caprina

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Folha diz que Nilvan ‘falsificou’ reportagem para se colocar como favorito

Na tarde deste sábado, o jornal Folha de São Paulo desmentiu o candidato a prefeito em João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), e o acusou de distorcer reportagem onde a Folha…

“Convicção de que fiz a escolha certa”, destaca Wilson Filho após votar em Cícero neste 2º turno

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) votou por volta das 12h30 deste domingo (29) e, nas redes sociais, destacou que fez a escolha certa. O parlamentar, que desistiu da disputa…