O deputado estadual José Almemir (DEM) disse que mesmo o seu colega de partido, Lindorfo Pires ter se apresentado como candidato a presidência da Assembléia Legislativa, vai votar no atual presidente, Ricardo Marcelo (PSDB).

“Eu não tenho nenhuma obrigação pelo fato dele ser democrata em votar em Lindolfo Pires. Da minha parte não. Sem arrodeio e sem titubear, sem expectativa nenhuma, disparou José Aldemir ao ser questionado se o ideal não seria apoiar o colega de partido.

Ao que parece os democratas não conseguiram superar as divergências oriundas da última eleição onde Lindolfo conseguiu levar a melhor contra o companheiro de partido na disputa pela vaga de primeiro secretário da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa. Na época, Aldemir chegou a acusar Lindolfo de quebra de compromisso.

José Aldemir disse que tem compromisso com Ricardo Marcelo, que segundo ele, está fazendo um bom trabalho tanto na relação como os colegas de parlamento quanto no sentido de trazer paz ao legislativo paraibano.

“O poder legislativo certamente vai absorver e assimilar aquilo que foi pregado pelo próprio governador Ricardo Coutinho que foi a união. A Paraíba precisa de unidade para se fortalecer politicamntee e socialmente”, destacou.

 

MAISPB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado Waldir recua e diz que irá ”pacificar” a bancada do PSL

Horas depois do vazamento de um áudio em que o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), ameaça “implodir” o presidente Jair Bolsonaro com a divulgação de informações comprometedoras,…

Auxiliar nega articulação para disputa de CG: “Não foi discutido com governador”

O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Geraldo Medeiros, voltou a negar, durante entrevista essa semana a existência de articulações envolvendo o nome dele para a disputa pela prefeitura…