A Paraíba o tempo todo  |

Imbróglio jurídico envolvendo o PROS: André Amaral insinua envolvimento de Eduardo Carneiro

A disputa jurídica envolvendo nacionalmente o PROS e com desdobramentos na Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (12) colocando o empresário André Amaral (PROS) e o deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) em rota de colisão. Enquanto o empresário acusa Eduardo Carneiro de ser o responsável pelo impasse no estado, o deputado reage ao ressaltar que sequer se filiou a sigla após perceber a disputa jurídica, não tendo qualquer envolvimento com os desdobramentos partidários.

“A mesma política sorrateira de Eduardo Carneiro, que vendo a briga nacional – não tinha nada a ver com a Paraíba – foi lá e também fez do mesmo modus operandi que fez com a família de João Henrique. Quem não respeitou a dor da família que chorava a preda do líder, quem fez isso com eles, no leito de morte, imagine com André Amaral”, pontuou o empresário em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Amaral, que é candidato a primeiro suplente de Efraim Filho (União Brasil) disse ainda acreditar na manutenção do PROS na coligação de Pedro Cunha Lima (PSDB). Ele adiantou ainda que nenhuma alteração de comando na Paraíba foi comunicada – até agora – pela justiça

“Nossa convenção está legitimada por uma decisão de um ministro do supremo, portanto Efraim é candidato ao Senado e André Amaral é primeiro suplente, tudo sob o manto da justiça da mais alta corte”, ressaltou.

REAÇÃO

Sobre as acusações, o deputado Eduardo Carneiro disse ter recebido as declarações do empresário com perplexidade, já que sequer se filiou à sigla.

“Recebo até com perplexidade, até porque eu nunca fui sequer filiado ao PROS. É um partido que nós estávamos a princípio vendo a possibilidade de iniciar nossas filiação e fazer a disputa eleitoral por ele nesta eleição, no entanto começou uma disputa jurídica nacionalmente e tomamos outro destino”, esclareceu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe