Por pbagora.com.br

Assim como fez com relação à disputa eleitoral em João Pessoa, o programa Arapuan Verdade, realizou nesta sexta-feira (10) um enquete onde quis saber a intenção de voto do eleitor de Campina Grande com relação à disputa na Rainha da Borborema.

Dos 100 eleitores ouvidos pelo programa, 39 apontaram a esposa do senador Veneziano Vital Ana Cláudia (Podemos) na dianteira da preferência, com 38 votos.

Em seguida aparece Inácio Falcão (PC do B) com 29 votos. Na terceira posição o deputado estadual licenciado e ex-secretário Tovar Correia Lima (PSDB) com 20 votos.

Também foram citados na enquete o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (3 votos), a ex-secretária municipal Tatiana Medeiros (MDB), com 2 votos, o deputado federal Dr. Damião Feliciano (PDT), também com 2 votos, e com apenas um voto cada, o vereador Bruno Faustino (PTB), Biliu de Campina e Chopinho.

Vale ressaltar que a enquete não tem valor científico nem de estatística, sendo meramente especulativa, servindo apenas de termômetro para que se tenha uma noção de como está o clima eleitoral na Rainha da Borborema.

Confira:

Ana Claudia – 38 votos
Inácio Falcão – 29 votos
Tovar Correia Lima – 20 votos
Bruno Cunha Lima – 3 votos
Damião Feliciano – 2 votos
Tatiana Medeiros – 2 votos
Biliu de Campina – 1 voto
Choppinho – 1 voto
Bruno Sousa – 1 voto
Candidato de Ricardo – 1 voto
Candidato de Romero – 1 voto

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ludgério diz que filiação partidária pesou na escolha por Bruno, em CG

O deputado estadual Manoel Ludgério afirmou que o fortalecimento do seu partido, o PSD, foi o que mais pesou na sua decisão de apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima,  do…

Após RC, agora é Márcia Lucena que tenta se livrar de tornozeleira eletrônica

Após o ministro Gilmar Mendes, do STF, determinar a retirada da tornozeleira eletrônica do ex-governador Ricardo Coutinho, agora é a prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena que tenta ficar…