A Paraíba o tempo todo  |

Disputa dentro da base: Tovar X Bruno saiba quem vem ganhando em articulação em CG

Vendo o cenário eleitoral em Campina Grande dentro da base governista, fica aparentemente notável pelas últimas movimentações políticas que o grupo que apoia a pré-candidatura do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) vem crescendo mais do que os que apoiam o pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD), partido este comandado no estado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Ontem (15), o presidente municipal do diretório do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) de Campina Grande, Ronaldo Meneses, reuniu-se com parte da direção local da legenda e com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Na pauta, a possibilidade do Pros apoiar a pré-candidatura de Tovar a prefeito campinense. Ronaldo ficou de encaminhar à direção estadual e aos demais membros da direção municipal e pré-candidatos a vereador do Prós a possibilidade de apoio a Tovar.

Semana passada os pré-candidatos do PP, partido do atual vice-prefeito Enivaldo Ribeiro sinalizou uma tendência a apoiar Tovar Cunha Lima. “A relação com Tovar é muito boa. Isso não quer dizer que eu não tenha relação com os outros, mas com Tovar é muito próxima, porque nos procura. Ele tem construído isso, vai para as reuniões, procura as pessoas, então isso é muito importante e numa campanha é o que conta”, falou Enivaldo.

Enquanto isso Bruno, apesar de ter recebido a confirmação da sua postulação por parte da direção nacional do PSD, na pessoa do presidente Gilberto Kassab, não teve sinais ainda da confirmação por parte do diretório estadual comandado por Romero Rodrigues. Recentemente Bruno disse que seu ingresso no partido teve a garantia por parte de Romero de ser o candidato majoritário nestas eleições.

Outro apoio a bruno se deu por parte do ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldinho Cunha Lima (PSDB), ao apontar o ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) como a melhor opção para a sucessão de Romero no Palácio do Bispo.

Na postagem, Ronaldinho ainda pede que o prefeito Romero e os amigos do bloco reflitam. “Bruno( @brunocunhalima), hoje muito mais magro rss, reúne as condições para suceder o grande Romero (@romerorodriguespb). Peço aos meus queridos amigos que reflitam. Bjos e obrigado! #campinagrande“, postou. Veja o post:

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe