Por pbagora.com.br

Na manhã desta sexta-feira (01), o governador João Azevêdo minimizou a postagem do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) onde o ex-gestor disse que o Governo do Estado ainda está inaugurando obras dele.

“Nove meses após o término, o nosso governo ainda pauta a agenda da Paraíba, não apenas nas + de 120 obras nossas que estão sendo inauguradas mas também nas políticas sociais estratégicas que foram implantadas, no equilíbrio fiscal e na postura de vanguarda na política nacional”, escreveu Ricardo Coutinho.

Por sua vez, João declarou que pela primeira vez iria utilizar o termo “eu” para definir de quem é a autoria das obras que estão sendo entregues no estado, mas declarou ainda que a discussão acerca disso é muito pequena.

“Mas será que as obras não eram para ser concluídas? Obra não tem dono, é pública. Essa disputa é muito pequena, eu não vou descer a essa disputa”, disse ele.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João pondera sobre retomada de aulas presenciais e elenca fatores de risco

“Ainda não é hora de voltar as aulas presenciais na Paraíba”. A declaração é do governador João Azevêdo (Cidadania), que justifica seu posicionamento como necessário para salvaguardar a vida dos…

Raoni acredita em acordo entre Cícero e Luciano Cartaxo: “Tudo combinado”

Em entrevista a imprensa ontem (10), o pré-candidato do Democratas a Prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes, disse acreditar que o embate do prefeito Luciano Cartaxo (PV) com o pré-candidato…