A Paraíba o tempo todo  |

“Discussão sobre paternidade de obras é pequena”, diz João após postagem de RC

Na manhã desta sexta-feira (01), o governador João Azevêdo minimizou a postagem do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) onde o ex-gestor disse que o Governo do Estado ainda está inaugurando obras dele.

“Nove meses após o término, o nosso governo ainda pauta a agenda da Paraíba, não apenas nas + de 120 obras nossas que estão sendo inauguradas mas também nas políticas sociais estratégicas que foram implantadas, no equilíbrio fiscal e na postura de vanguarda na política nacional”, escreveu Ricardo Coutinho.

Por sua vez, João declarou que pela primeira vez iria utilizar o termo “eu” para definir de quem é a autoria das obras que estão sendo entregues no estado, mas declarou ainda que a discussão acerca disso é muito pequena.

“Mas será que as obras não eram para ser concluídas? Obra não tem dono, é pública. Essa disputa é muito pequena, eu não vou descer a essa disputa”, disse ele.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe