Na manhã desta sexta-feira (01), o governador João Azevêdo minimizou a postagem do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) onde o ex-gestor disse que o Governo do Estado ainda está inaugurando obras dele.

“Nove meses após o término, o nosso governo ainda pauta a agenda da Paraíba, não apenas nas + de 120 obras nossas que estão sendo inauguradas mas também nas políticas sociais estratégicas que foram implantadas, no equilíbrio fiscal e na postura de vanguarda na política nacional”, escreveu Ricardo Coutinho.

Por sua vez, João declarou que pela primeira vez iria utilizar o termo “eu” para definir de quem é a autoria das obras que estão sendo entregues no estado, mas declarou ainda que a discussão acerca disso é muito pequena.

“Mas será que as obras não eram para ser concluídas? Obra não tem dono, é pública. Essa disputa é muito pequena, eu não vou descer a essa disputa”, disse ele.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tárcio, do PSOL, protocola queixa-crime contra vereador de João Pessoa

O ex-candidato a governador pelo PSOL, Tárcio Holanda Teixeira, protocolou uma queixa-crime na justiça paraibana contra o vereador pessoense Carlos Henrique da Costa Santos, conhecido como Carlão da Consolação que…

Jeová volta a defender união de João e RC: “PB mudou com o PSB”

Integrante da base governista na Assembleia Legislativa e com trânsito livre no Palácio da Redenção e na base do ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), garantiu…