A Paraíba o tempo todo  |

Discurso de Cartaxo tem tom de prestação de contas com ‘despedida’

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), compareceu a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (20), acompanhado do vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) e adotou um discurso com o tom de prestação de contas, mas também soando a despedida do mandato.

É que como é um dos nomes cotados para disputar o Governo da Paraíba, a expectativa é que o gestor fique no mandato apenas até abril desse ano, prazo final para desincompatibilização, para assim poder estar apto a disputa eleitoral de outubro de 2018.

No discurso, Cartaxo destacou as obras e o balanço da gestão, desde o primeiro mandato. Falou sobre as conquistas alcançadas como construção de creches, unidades de saúde e a primeira escola bilíngue do nordeste. Destacou ainda melhoras na saúde e entrega de residências para mais de 5 mil famílias, além de incentivos à cultura e a ocupação de espaços para criatividade, Folia de Rua, Carnaval Tradição que seguem atraindo a população.

"A partir de agora a população vai pedir um novo padrão. Avançamos muito e tenho ciência do que é governar João Pessoa. Exige esforço diário, tem que vestir a camisa, sem meio termo. Diante desse desafio muitas obras estão em andamento porque temos que continuar avançando", disse.

O prefeito citou outros investimentos, mas deu a senha sobre uma despedida.

“Terei responsabilidade esteja onde estiver. Nosso destino é o futuro e o foco os bons resultados. Dialogando com as cidades e levando nisso exemplo para outros. Estarei onde sempre estive ao lado da população. O amanhã, a gente faz agora obrigada João Pessoa”, arrematou.

 

Com informações de Vanessa de Melo

Fotos- Alessandro Potter
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe