A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente tucano diz que votos de Marina vão para Serra

Dirigente da executiva do PSDB diz que votos de Marina Silva na Paraíba migrarão todos para José Serra

 

O secretário geral do PSDB na Paraíba, ex-deputado João Fernandes, em entrevista concedida à Rede Paraíba Sat, na tarde desta sexta-feira (15), destacou que há um desejo da cúpula do partido de que o presidenciável José Serra (PSDB) volte à Paraíba ainda neste segundo turno.

– Estamos tentando trazê-lo mais uma vez ao Estado, para que ele tenha mais um contato com o nosso povo. No entanto, não tem nada certo – comentou o tucano.

Para o secretário, a expectativa para o segundo turno é de que o eleitorado de Marina Silva (PV) dê uma votação expressiva a José Serra na Paraíba.

– O segundo turno vai ser ainda melhor do que o primeiro porque mais de 2/3 dos votos de Marina já migraram para o PSDB, para o candidato José Serra. O que corresponde a mais de 60% dos votos da candidata – concluiu

 

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe