Por pbagora.com.br

O vice-presidente nacional da Juventude Democratas, José Vitor comentou, nesta segunda-feira (5), o destaque que o partido vem tendo na disputa do pleito eleitoral deste ano nos municípios paraibanos. Conforme ele, a representatividade juvenil é fruto do trabalho do deputado federal e líder do partido na Câmara dos Deputados, Efraim Filho, na Paraíba e no Brasil.

“Não só o Democratas bateu recorde de candidaturas na Paraíba este ano, como a Juventude do partido vive seu melhor momento. Como vice-presidente nacional da Juventude, muito me orgulha falar sobre isso. Nós vemos o deputado federal Efraim Filho, líder da legenda em Brasília, como uma grande representatividade para o desenvolvimento desses jovens no partido”, afirmou.

De acordo com José Vitor, o Democratas tem sete candidaturas a prefeito, tendo como destaque o nome de Segundo Domiciano à Prefeitura de São José do Sabugi. “Ele conseguiu agrupar dois lados em torno da candidatura dele, devido seu ótimo desempenho durante os quatro anos em que passou na gestão”, destacou.

Além disso, o partido também tem a candidatura de Guga Aragão, em Bananeiras, onde segundo ele, é uma cidade polo e de grande desenvolvimento. José também destacou o nome de Ruan Martins, presidente da Juventude do Democratas na Paraíba, na disputa eleitoral deste ano.

“Estamos muito orgulhos com o desenvolvimento da juventude na Paraíba e isso representa, claro, o trabalho do deputado Efraim Filho no Estado e no Brasil, que fez com que muitos jovens quisessem se envolver com as pautas do Democratas e saíssem candidatos pelo partido”, declarou.

No total, são 57 candidaturas a vereador espalhadas em cidades da Paraíba, onde estão incluídas também muitas mulheres, que fazem parte da Juventude do partido.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: do fôlego de Tião Gomes aos delírios de Cartaxo

O fôlego de Tião Gomes, a vacina que “fala” mandarim, a loucuras do presidente, a “moralidade” na Câmara de Cabedelo e os delírios de Cartaxo Curtas & Curtidas O Fôlego…

Paraibana candidata a vice-prefeita de Boa Vista morre de Covid-19

A candidata à vice-prefeita de Boa Vista, capital de Roraima, na chapa do MDB, Edileusa Loz, morreu aos 57 anos, vítima da covid-19, na manhã deste domingo (25). A informação…