Tiro no próprio pé: dirigente partidário fala da fraqueza de legenda e constata que sigla perdeu mais do que ganhou

Finalizado o périodo de filiações o secretário de mobilização do PT e auxiliar da articulação política de João Pessoa, Josenilton Feitosa fez uma análise bastante crítica sobre as perdas e ganhos da legenda e segundo ele o partido deve passar por um momento de reflexão.

 

"Primeiro acho que o PT perdeu mais do que ganhou. Enquanto filiamos pré-candidatos como Fernando Milanez Filho, perdemos o ex-deputado Jeová Campos e Renato Gadelha que tinha filiação em Sousa e atuação em Campina Grande".

 

Não satisfeito continuou lamentando posturas da legenda na Paraíba.

 

"O PT perdeu no ponto de vista eleitoral nessa fase de filiações e um ponto a ser destacado foi o nome de Barão, esposo da prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra. Não podemos nos dar ao luxo de perder quadros como Barão", explicou.

 

Vanessa de Melo/ Henrique Lima

PB agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos elogiam sessão itinerante em Cajazeiras e destacam aproximação da ALPB com o povo

Diversos prefeitos e vereadores do Sertão paraibano prestigiaram, nessa quarta-feira (21), sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no município de Cajazeiras. Estad foi a primeira vez que o…

“Estou passando por mentiroso”, diz Léo após não cumprimento das emendas impositivas

Vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) o vereador Léo Bezerra (PSB), contestou ontem (21) em discurso as declarações do prefeito da capital Luciano Cartaxo (PV) de que estaria…