Tiro no próprio pé: dirigente partidário fala da fraqueza de legenda e constata que sigla perdeu mais do que ganhou

Finalizado o périodo de filiações o secretário de mobilização do PT e auxiliar da articulação política de João Pessoa, Josenilton Feitosa fez uma análise bastante crítica sobre as perdas e ganhos da legenda e segundo ele o partido deve passar por um momento de reflexão.

 

"Primeiro acho que o PT perdeu mais do que ganhou. Enquanto filiamos pré-candidatos como Fernando Milanez Filho, perdemos o ex-deputado Jeová Campos e Renato Gadelha que tinha filiação em Sousa e atuação em Campina Grande".

 

Não satisfeito continuou lamentando posturas da legenda na Paraíba.

 

"O PT perdeu no ponto de vista eleitoral nessa fase de filiações e um ponto a ser destacado foi o nome de Barão, esposo da prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra. Não podemos nos dar ao luxo de perder quadros como Barão", explicou.

 

Vanessa de Melo/ Henrique Lima

PB agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raíssa Lacerda deixa o PSD e vai para o Avante comandado por Genival Matias

Há tempos demonstrando sua insatisfação com o PSD, legenda que ajudou a fundar na Paraíba, a vereadora Raíssa Lacerda anunciou nessa sexta-feira a sua desfiliação da sigla. Já era sabido…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…