A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente do PT constata que sigla perdeu mais do que ganhou

Tiro no próprio pé: dirigente partidário fala da fraqueza de legenda e constata que sigla perdeu mais do que ganhou

Finalizado o périodo de filiações o secretário de mobilização do PT e auxiliar da articulação política de João Pessoa, Josenilton Feitosa fez uma análise bastante crítica sobre as perdas e ganhos da legenda e segundo ele o partido deve passar por um momento de reflexão.

 

"Primeiro acho que o PT perdeu mais do que ganhou. Enquanto filiamos pré-candidatos como Fernando Milanez Filho, perdemos o ex-deputado Jeová Campos e Renato Gadelha que tinha filiação em Sousa e atuação em Campina Grande".

 

Não satisfeito continuou lamentando posturas da legenda na Paraíba.

 

"O PT perdeu no ponto de vista eleitoral nessa fase de filiações e um ponto a ser destacado foi o nome de Barão, esposo da prefeita de Pombal, Pollyanna Dutra. Não podemos nos dar ao luxo de perder quadros como Barão", explicou.

 

Vanessa de Melo/ Henrique Lima

PB agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe