A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente do PSOL destaca críticas de Tárcio a Cássio

O presidente do PSOL na Paraíba, Fabiano Galdino, afirmou hoje que os candidatos majoritários de seu partido estão preparados para o debate político com os outros postulantes. “Tanto nosso candidato ao Governo, o assistente social Tarcio Teixeira, quanto ao senado, professor Nelson Junior, estão preparados para enfrentar em debate os concorrentes dos partidos tradicionais, a exemplo do PSDB e do PMDB”, disse.

O dirigente do PSOL destacou a atuação propositiva de Tárcio Teixeira, nas entrevistas e espaços de discussão de que participa, mas considerou também importantes as críticas pontuais a partidos e políticos que já administraram o Estado. “É razoável que, de forma independente e corajosa, nosso candidato ao Governo do Estado, Tárcio Teixeira, tenha pontuado algumas críticas aos candidatos cujos partidos já administraram o Estado por muito tempo. Entre as críticas, situamos aquela direcionada ao candidato que já foi cassado por cometer crimes eleitorais”, disse, referindo-se ao senador Cássio Cunha Lima, candidato do PSDB ao Governo.

“Teixeira e Nelson têm usado as oportunidades em entrevistas e outros espaços para demonstrar com coragem que as experiências dos adversários no Governo do Estado e no senado não foram capazes de elevar a Paraíba a um estágio de desenvolvimento econômico, com redistribuição das riquezas de forma equitativa para a população, especialmente os segmentos mais vulneráveis”, disse, ao lembrando que Tárcio Teixeira e Nelson Junior não fazem da política uma profissão, apenas contribuindo no processo eleitoral como militantes do PSOL e das lutas populares.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe