A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente do PSB diz que PSDB puxava governo socialista para baixo

Após RC, dirigente do PSB também conclui que PSDB puxava governo socialista para baixo

 

Em uma crítica dirigida diretamente ao senador Cássio Cunha Lima, o presidente do PSB em Campina Grande, Fábio Maia, garantiu que a presença dos tucanos no governo socialista, atrapalhou mais do que ajudou Ricardo Coutinho a governar a Paraíba. Ele comparou a força tucana a uma âncora que atuou puxando o governo para baixo. “Antes tinha uma âncora nos puxando para baixo”, desabafou em entrevista a Rádio Caturité. 

 

Fábio Maia, disse em alguns casos o PSDB fazia um desserviço ao governo Ricardo Coutinho em Campina Grande, pois, segundo ele, muitas vezes a cúpula não queria dar o reconhecimento merecido às ações do Estado e passava a ideia “de que o partido não estava pautando Campina como deveria ser: como algo importante”.

 

Nas entrelistas ele deixou claro que o rompimento da aliança entre o PSDB e o PSB, vai produzir efeitos positivos, pois deixou os socialistas livres para expor seus projetos aos paraibanos.

 

Principal defensor do governo socialista em Campina Grande, Fábio disse que o governo tem executado obras em muitos municípios paraibanos, sendo que essas ações em nenhum momento foram reconhecidas pelos tucanos. Dentre elas, Maia citou a estada que liga Catolé de Boa Vista a Campina Grande, e que há 40 anos era reivindicação da população.

“Quantas máquinas estiveram lá, ciscando, em período eleitoral, mas nunca foi concluído?”, questionou o presidente.

Fábio Maia ainda disse que o PSB, tanto nacional quanto estadual, não tem medo de debater com nenhum candidato.

– Sabemos o que fizemos, o que estamos fazendo e o que somos capazes de fazer. Vamos ao debate correto – disse o socialista.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe