Por pbagora.com.br

Após RC, dirigente do PSB também conclui que PSDB puxava governo socialista para baixo

 

Em uma crítica dirigida diretamente ao senador Cássio Cunha Lima, o presidente do PSB em Campina Grande, Fábio Maia, garantiu que a presença dos tucanos no governo socialista, atrapalhou mais do que ajudou Ricardo Coutinho a governar a Paraíba. Ele comparou a força tucana a uma âncora que atuou puxando o governo para baixo. “Antes tinha uma âncora nos puxando para baixo”, desabafou em entrevista a Rádio Caturité. 

 

Fábio Maia, disse em alguns casos o PSDB fazia um desserviço ao governo Ricardo Coutinho em Campina Grande, pois, segundo ele, muitas vezes a cúpula não queria dar o reconhecimento merecido às ações do Estado e passava a ideia “de que o partido não estava pautando Campina como deveria ser: como algo importante”.

 

Nas entrelistas ele deixou claro que o rompimento da aliança entre o PSDB e o PSB, vai produzir efeitos positivos, pois deixou os socialistas livres para expor seus projetos aos paraibanos.

 

Principal defensor do governo socialista em Campina Grande, Fábio disse que o governo tem executado obras em muitos municípios paraibanos, sendo que essas ações em nenhum momento foram reconhecidas pelos tucanos. Dentre elas, Maia citou a estada que liga Catolé de Boa Vista a Campina Grande, e que há 40 anos era reivindicação da população.

“Quantas máquinas estiveram lá, ciscando, em período eleitoral, mas nunca foi concluído?”, questionou o presidente.

Fábio Maia ainda disse que o PSB, tanto nacional quanto estadual, não tem medo de debater com nenhum candidato.

– Sabemos o que fizemos, o que estamos fazendo e o que somos capazes de fazer. Vamos ao debate correto – disse o socialista.

 

PBAgora

Notícias relacionadas

Opinião: mesmo com negacionismo de Bolsonaro, JP e a PB dão exemplo contra a covid

O poeta russo Vladimirovitch Maiakovski certa vez escreveu: “Não estamos alegres, é certo, mas também por que razão haveríamos de ficar tristes? O mar da história é agitado. As ameaças…

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…