A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente do PDT anuncia apoio a José Maranhão

Dirigente do PDT contraria decisão da executiva e anuncia apoio a reeleição de José Maranhão

Contrariando a orientação da executiva estadual, o presidente do diretório municipal do PDT de Piancó, Saturnino Queiroz, descartou apoio ao candidato do partido, Ricardo Coutinho (PSB), e anunciou apoio ao projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

O anúncio foi feito neste final de semana e foi divulgado na coluna informe, do radialista e comentarista político, Josival Pereira.

Além de divergir da orientação nacional, o dirigente do PDT também descartou o apoio nos candidatos da sigla, a exemplo do presidente Damião Feliciano, e anunciou apoio a Benjamim Maranhão (PMDB) para deputado federal e Trocolli Junior para deputado estadual.

Redação com coluna informe
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe