Por pbagora.com.br

Dirigente do PDT contraria decisão da executiva e anuncia apoio a reeleição de José Maranhão

Contrariando a orientação da executiva estadual, o presidente do diretório municipal do PDT de Piancó, Saturnino Queiroz, descartou apoio ao candidato do partido, Ricardo Coutinho (PSB), e anunciou apoio ao projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).

O anúncio foi feito neste final de semana e foi divulgado na coluna informe, do radialista e comentarista político, Josival Pereira.

Além de divergir da orientação nacional, o dirigente do PDT também descartou o apoio nos candidatos da sigla, a exemplo do presidente Damião Feliciano, e anunciou apoio a Benjamim Maranhão (PMDB) para deputado federal e Trocolli Junior para deputado estadual.

Redação com coluna informe
 

Notícias relacionadas

Efraim parabeniza grupo Rio Alto por investimentos bilionários na Paraíba

Cumprindo agenda no estado da Paraíba, o deputado federal Efraim Filho recebeu em seu escritório político representantes da “Rio Alto Energias Renováveis”, grande investidora de energias renováveis, principalmente energia solar,…

Aguinaldo Ribeiro recebe prefeitos de Tacima e Conde e reforça parceria

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), recebeu nessa sexta-feira (11) a visita de gestores municipais paraibanos no intuito de debater parcerias e traçar melhorias…