A Paraíba o tempo todo  |

Dirigente de partido na Capital reclama de ‘muito blá blá blá’ e pouco trabalho na disputa de JP

Em entrevista ao PB Agora o líder do PSL Municipal o vereador Sérgio da SAC informou que mesmo com as reviravoltas que o PSB vem tendo na disputa eleitoral em João Pessoa o partido ainda não definiu nenhum apoio a qualquer pré-candidatura. De acordo com o vereador a tendência do partido é lutar a favor do que é melhor pra João Pessoa.  

Questionado sobre a posição do deputado estadual Aníbal Marcolino que recentemente se encontrou com o pré-candidato Cícero Lucena para discutir eventuais alianças partidárias na capital Sérgio foi enfático ao dizer que essa foi uma atitude isolada do deputado. "Quem responde pelo PSL municipal sou eu enquanto presidente municipal do partido, portanto a atitude de Aníbal Marcolino é isolada e não representa a posição do partico como um todo" destacou.

Ainda segundo o vereador o que existe até agora na disputa eleitoral em João Pessoa é muita conversa e nenhuma atitude. "A gente só vê blá blá blá de discussão, a gente não vê nenhum plano de trabalho para que o partido analise e veja com quem vai caminhar" concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe