Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida ao programa Farol Político, da TV Sol, na quinta-feira, 1º, o candidato da coligação Para devolver Patos ao seu povo, encabeçada pelo Juiz Ramonilson, fez duras críticas ao serviço prestado pela Cagepa em Patos.

Diante das críticas, o diretor do sindical dos Trabalhadores da Cagepa, Cícero Duarte, declarou “que o candidato juiz Ramonilson deve rever alguns posicionamentos, pois apresenta uma alternativa muito simples para um problema complexo que é a distribuição de água”.

Ainda de acordo com Cícero Duarte, as dificuldades que são enfrentadas pela Cagepa não podem ser levadas com achismo ou com a ideia de privatização do setor, o que acarreta um prejuízo para os municípios vizinhos.

“Vir com propostas muito simplórias para um problema muito complexo que é distribuição de água. Você não pode, simplesmente, achar que vai resolver o problema do saneamento público e do esgotamento sanitário de Patos, privatizando ou trazendo a responsabilidade para o município. A alternativa, é trabalhar para fortalecer cada vez mais a categoria, para que possamos ter uma Cagepa pública e eficiente”, comentou o diretor sindical.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Renúncia e desistência das eleições na PB já somam 161 registros cancelados

Partidos, coligações e candidatos devem ficar atentos: nesta segunda-feira (26), termina o prazo para o pedido de substituição de candidatos aos cargos de prefeito e de vereador para as Eleições…

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina nesta segunda-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta segunda-feira (26) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) 10h – Visita em call…