A Paraíba o tempo todo  |

Nacional do Podemos abre portas da legenda para receber filiação de João Azevêdo

O vereador e presidente estadual do Podemos, Galego do Leite, comentou sobre a crise do PSB estadual e lembrou que no último dia 12, ele e a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, vice-presidente estadual do Podemos na PB e presidente do Podemos Mulher, estavam em Brasília para discutir as metas do partido para 2020 e 2022, em reunião com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, quando ela pediu que fizessem um contato com o governador, por telefone, onde fez pessoalmente o convite ao gestor estadual para ingressar na sigla.

“Renata Abreu abriu as portas do Podemos para o governador. Ela disse que queria conversar com ele, pessoalmente, depois”, comentou. Ainda segundo o vereador, Renata Abreu disse com todas as letras para ele e Ana Cláudia Vital, que também é pré-candidata a prefeita de Campina: “Seria muito bom ele vir para o Podemos”, disse Galego.

A Deputada Federal Renata Abreu (SP), e presidente do partido, afirma que o Podemos representa a esperança de toda uma nação. “Somos um grupo de pessoas que têm no seu coração a vontade de construir um Brasil melhor. Levamos conosco a esperança de toda uma nação que sonha com dias melhores”, diz.  O Podemos é um dos partidos que mais cresceu nos últimos anos em nível nacional. A bancada atual do Podemos é composta por 11 Senadores, 11 Deputados Federais, 21 Deputados Estaduais e um Deputado Distrital. Veja o vídeo: https://youtu.be/TKPtktZbpn0

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe