A Paraíba o tempo todo  |

Direção estadual do PT defende apoio a João caso ele apoie Lula

No dia de São João, a direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu com os dirigentes e lideranças da legenda na Paraíba no intuito de priorizar as atividades em torno da candidatura do ex-presidente Luís Inácio de Lula da Silva à presidência da República em 2022.

O intuito é que nos estados não haja nenhuma movimentação do grupo petista ou daqueles com quem a sigla tenha aliança, que possa prejudicar a candidatura.

Neste sentido, de acordo com o presidente da sigla no estado, Jackson Macêdo, caso o governador da Paraíba, João Azevêdo anuncie apoio a Lula, a sigla também deve declarar apoio a ele já no primeiro turno, mesmo que não haja lugar para o PT na chapa majoritária.

O único representante petista que teria destoado desse posicionamento teria sido Luís Couto que teria apontado que no governo de João Azevêdo há “representantes bolsonaristas”.

Para o deputado Anísio Maia, dentro desse projeto do PT, o apoio à reeleição do governador João Azevêdo é a melhor opção. Ele inclusive rechaçou uma possível vinda do ex-governador Ricardo Coutinho para o PT.

“Eu acho que a vinda dessas pessoas vai restringir o palanque e tenho certeza que vai ter muito problema, então não vamos atrás de problema e sim de solução. E João Azevêdo é a melhor opção, ele abre o palanque de Lula. A outra é o contrário, muito problema, e restringe as possibilidades”, disse Anísio à Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe