Por pbagora.com.br

“Isso não existe”. Foi assim que reagiu o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas (PSB), em entrevista nesta terça-feira (27), ao negar qualquer possibilidade de uma suposta saída do governador Ricardo Coutinho (PSB) da gestão estadual está inserida na programação do evento em homenagem ao secretário João Azevêdo, PSB, agendada para o próximo dia 05 de abril.

Segundo Rosas, o evento é apenas para homenagear o secretário na data em que ele se desincompatibiliza do cargo para se dedicar plenamente ao processo eleitoral.

“Estamos sim organizando uma grande festa para homenagear João Azevêdo, pelo excelente trabalho que ele desenvolveu pela Paraíba nesses últimos anos”, disse.

O dirigente adiantou que caravanas de todas as regiões do Estado e até nacionais devem marcar presença no evento.

Ainda nesta tarde, também durante entrevista, o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, disse que a executiva não vai pressionar o governador da Paraíba e vai respeitar seja qual for a decisão dele.

“Há um mês, ele estava indefinido e ainda não sabia o que fazer. Qualquer que seja a hipótese, nós respeitaremos. Pela sua estatura, Ricardo pode figurar em qualquer chapa. Ele poderia até ser candidato a presidente, e nós apoiaríamos”, completou.

Siqueira também informou que o partido está acompanhado os movimentos da pré-candidatura do secretário João Azevedo, do PSB: “João Azevedo tem uma experiência muito hesitosa, apesar da crise. A continuidade pode ser muito benéfica na Paraíba, noutro momento econômico”. As declarações foram veiculadas na Arapuan FM.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP tem número recorde de candidatos a prefeito e a vereador nestas eleições

Oficialmente a campanha eleitoral começou neste domingo (27), sendo que a partir do dia 10 de outubro, começa a propamanda gratuita no rádio e na TV. Por conta da pandemia,…

Debate entre candidatos em JP tem insinuação até de traição conjugal

O clima esquentou entre os candidatos à prefeitura de João Pessoa no primeiro debate na Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (28). Durante o primeiro bloco faltaram propostas e sobraram troca de…