A Paraíba o tempo todo  |

Direção estadual do PSB nega saída de RC para o Senado, mas nacional ressalta potencial de RC

“Isso não existe”, diz direção do PSB sobre saída de RC está na programação de evento em homenagem a Azevêdo, dia 05 de abril

“Isso não existe”. Foi assim que reagiu o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas (PSB), em entrevista nesta terça-feira (27), ao negar qualquer possibilidade de uma suposta saída do governador Ricardo Coutinho (PSB) da gestão estadual está inserida na programação do evento em homenagem ao secretário João Azevêdo, PSB, agendada para o próximo dia 05 de abril.

Segundo Rosas, o evento é apenas para homenagear o secretário na data em que ele se desincompatibiliza do cargo para se dedicar plenamente ao processo eleitoral.

“Estamos sim organizando uma grande festa para homenagear João Azevêdo, pelo excelente trabalho que ele desenvolveu pela Paraíba nesses últimos anos”, disse.

O dirigente adiantou que caravanas de todas as regiões do Estado e até nacionais devem marcar presença no evento.

Ainda nesta tarde, também durante entrevista, o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, disse que a executiva não vai pressionar o governador da Paraíba e vai respeitar seja qual for a decisão dele.

“Há um mês, ele estava indefinido e ainda não sabia o que fazer. Qualquer que seja a hipótese, nós respeitaremos. Pela sua estatura, Ricardo pode figurar em qualquer chapa. Ele poderia até ser candidato a presidente, e nós apoiaríamos”, completou.

Siqueira também informou que o partido está acompanhado os movimentos da pré-candidatura do secretário João Azevedo, do PSB: “João Azevedo tem uma experiência muito hesitosa, apesar da crise. A continuidade pode ser muito benéfica na Paraíba, noutro momento econômico”. As declarações foram veiculadas na Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe