Questionado sobre a especulação de que o prefeito eleito de Cabedelo Victor Hugo poderia deixar a sigla, o presidente estadual do PRB o deputado federal Hugo Motta comentou o caso destacando que sua sigla vem crescendo no Estado e que Victor é um parceiro.

 

O prefeito de Cabedelo que foi eleito no último domingo, numa eleição suplementar, confirmou ontem (19) a imprensa que convites de outras siglas estão aparecendo agora pós-pleito. “Minha intenção é permanecer no PRB, comandado pelo deputado Hugo Motta, que é um grande parceiro da nossa gestão”, disse.

 

Questionado sobre o caso Hugo respondeu que o gestor é muito importante para o PRB paraibano.  “Sim, foi muito importante a eleição dele para nosso partido, demonstração de uma administração que vem trazendo resultados positivos para a população de Cabedelo em pouco tempo. Não temos dúvida que ele dará continuidade a essa gestão e o partido estará apoiando para que ele possa fazer muito mais por esse importante município da PB.”

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após reclamação de Bolsonaro, Silvio cancela edição do jornal do SBT

Nos bastidores do SBT, a notícia de que Silvio Santos mandou exibir uma reprise do programa “Triturando” no horário do “SBT Brasil” neste sábado (23) deixou o departamento de jornalismo…

Filho de Dinaldo Wanderley revela que corpo do seu pai vai ser cremado

Por meio das redes sociais o filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, Dinaldinho Wanderley disse que o corpo de seu pai, será cremado em João Pessoa, em cerimônia…