Questionado sobre a especulação de que o prefeito eleito de Cabedelo Victor Hugo poderia deixar a sigla, o presidente estadual do PRB o deputado federal Hugo Motta comentou o caso destacando que sua sigla vem crescendo no Estado e que Victor é um parceiro.

 

O prefeito de Cabedelo que foi eleito no último domingo, numa eleição suplementar, confirmou ontem (19) a imprensa que convites de outras siglas estão aparecendo agora pós-pleito. “Minha intenção é permanecer no PRB, comandado pelo deputado Hugo Motta, que é um grande parceiro da nossa gestão”, disse.

 

Questionado sobre o caso Hugo respondeu que o gestor é muito importante para o PRB paraibano.  “Sim, foi muito importante a eleição dele para nosso partido, demonstração de uma administração que vem trazendo resultados positivos para a população de Cabedelo em pouco tempo. Não temos dúvida que ele dará continuidade a essa gestão e o partido estará apoiando para que ele possa fazer muito mais por esse importante município da PB.”

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crise no PSB: Hervázio separa aliança de subserviência a RC

Durante entrevista à Rádio Cultura da cidade de Guarabira, o deputado estadual e atual secretário de Esportes e Lazer da Paraíba falou a respeito do seu posicionamento diante da crise…

Agenda: Aguinaldo se divide entre prefeitos e Reforma Tributária

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) vem mantendo uma agenda bastante atribulada em Brasília. Em recente reunião com os prefeitos paraibanos que estão na…