Por pbagora.com.br

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista a imprensa pessoense que seu partido que conta com a recém-filiação do governador João Azevêdo, deve eleger até cinco vereadores na capital. Ele também destacou que muitos dos pré-candidatos do partido que estão se filiando eram do PSB.

“Nós temos a expectativa de receber, com o ingresso do governador João Azevêdo, algo em torno de 27 pré-candidatos a vereador que eram do PSB. Algo em torno de 15 que já tínhamos, ficando então com 41 pré-candidatos para as eleições municipais na Capital. Com isso, nossa expectativa é de eleger cinco vereadores”, disse Bruno Farias.

Questionado sobre a possibilidade do Cidadania o lançar como candidato a prefeito da capital, lembrou que é um ‘tarefeiro’ do partido, na militância já há 12 anos, tem experiência de três mandatos consecutivos e se sente preparado para o desafio.

“Eu sou um tarefeiro do Cidadania. Já são 12 anos militando nesse partido, com três mandatos consecutivos, faço um trabalho sério e maduro e me sinto pronto, preparado e maduro para elevar o debate nas eleições de 2020. Caso o partido precise de mim eu monto o cavalo se ele passar selado”, avisou.

Ainda de acordo com Bruno, o partido está traçando uma estratégia pensando não de maneira imediata, mas projetando o futuro. “Não adianta termos agora quatro vereadores na bancada de abril a dezembro, conseguir eleger apenas dois nas eleições de outubro e ter uma representação mínima na próxima legislatura na Câmara Municipal. A gente tem que projetar o olhar para adiante e pode ser que com quatro vereadores no mandato com as cadeiras no mesmo partido, possa ser que os outros 35 nomes não fiquem unidos e se desintegrem”, comentou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um prefeito paraibano é internado com covid-19

Após o prefeito Francisco Dutra (Barão), do município de Brejo do Cruz, ser internado em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus, mais um gestor municipal foi hospitalizado por causa da…

Lei garante ‘visita hospitalar virtual’ para internados com covid-19 na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a lei que estabelece o direito de “vista hospitalar virtual” por meio de vídeo-chamada aos familiares de…