A Paraíba o tempo todo  |

Dirceu se prepara para campanha do filho

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que está inelegível até o final de 2013, é esperado na noite desta sexta-feira (06) em Curitiba para o lançamento da candidatura de seu filho Zeca Dirceu (PT-PR) à Câmara dos Deputados. O evento será realizado na Sociedade Universal, no Bairro Prado Velho, e coloca o ex-ministro e ex-deputado em campanha, após ter passado por um cateterismo, quinta-feira, no InCor (Instituto do Coração), do Hospital das Clínicas de São Paulo.

José Dirceu deixou a Casa Civil e teve o mandato de deputado federal cassado em 2005, após notícias de um esquema de compra de votos no Congresso Nacional, conhecido como mensalão. O processo criminal está no STF (Supremo Tribunal Federal). Ex-prefeito de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, cidade em que o pai viveu clandestinamente entre 1974 e 1979, após voltar do exílio em Cuba, Zeca Dirceu, de 32 anos, convidou algumas das principais lideranças do Paraná para o ato.

Da Agência Estado

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe