Por pbagora.com.br

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que está inelegível até o final de 2013, é esperado na noite desta sexta-feira (06) em Curitiba para o lançamento da candidatura de seu filho Zeca Dirceu (PT-PR) à Câmara dos Deputados. O evento será realizado na Sociedade Universal, no Bairro Prado Velho, e coloca o ex-ministro e ex-deputado em campanha, após ter passado por um cateterismo, quinta-feira, no InCor (Instituto do Coração), do Hospital das Clínicas de São Paulo.

José Dirceu deixou a Casa Civil e teve o mandato de deputado federal cassado em 2005, após notícias de um esquema de compra de votos no Congresso Nacional, conhecido como mensalão. O processo criminal está no STF (Supremo Tribunal Federal). Ex-prefeito de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, cidade em que o pai viveu clandestinamente entre 1974 e 1979, após voltar do exílio em Cuba, Zeca Dirceu, de 32 anos, convidou algumas das principais lideranças do Paraná para o ato.

Da Agência Estado

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: “Se os casos na Casa aumentarem a gente vai fechar”, alerta presidente da CMJP

Apesar do aumento de casos da covid-19 em todo o estado, a Câmara Municipal de João Pessoa segue com as atividades presenciais. Entretanto, o presidente da Mesa Diretora, vereador João…

Guia eleitoral de Boulos une depoimentos de Lula, Ciro, Marina e Dino. Assista!

Programa eleitoral exibido na noite de sábado (21) na cidade de São Paulo mostrou depoimentos de apoio a Guilherme Boulos (Psol) de quatro lideranças da esquerda: Lula (PT), Ciro Gomes…