A Paraíba o tempo todo  |

Dirceu quer aliança do PT com PMDB na Paraíba

Dirceu prestigia encontro e defende aliança do PT da Paraíba com Maranhão

O ex-ministro José Dirceu prestigiou no final da manhã de hoje o Encontro Estadual do PT, que está sendo realizado no Hotel Ouro Branco, na praia de Tambaú, e cujo objetivo deve ser definir que candidato ao Governo do Estado contará com o apoio dos petistas. Em sua passagem pelo encontro, Dirceu defendeu a manutenção da aliança com o governador José Maranhão (PMDB). Ele acrescentou que esse era seu entendimento pessoal, apesar de ter uma boa relação com o ex-prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB).

Dirceu, contudo, negou que tivesse sido incumbido da missão de “enquadrar” os dissidentes à composição com o PMDB. Segundo ele, a decisão do apoio será tomada pelo diretorianos da Paraíba e sua visita foi fruto do atendimento de um convite do presidente estadual do PT, Rodrigo Soares.

Após participar do encontro, Dirceu seguiu, em companhia do vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo, para almoçar com o governador José Maranhão. Ele disse que pretendia conversar também com Ricardo Coutinho, mas não iria encontra-lo porque o socialista estava fora da cidade. Desde ontem, Ricardo está em Cajazeiras, onde fez palestra ontem à noite e tinha alguns compromissos agendados na manhã e tarde de hoje.

 

Parlamento PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe