Por pbagora.com.br

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) diplomou, os políticos eleitos nas Eleições 2018. O deputado estadual Genival Matias (Avante), foi um dos diplomados, e destacou a solenidade:

“Cumprimos mais uma etapa rumo ao terceiro mandato. Agradeço a confiança de cada um de vocês e reafirmo nosso compromisso com a Paraíba. Os tempos não estão fáceis, o que exige de nós muito mais trabalho e comprometimento com toda a população paraibana. Cumpriremos nosso papel de continuar lutando pelo desenvolvimento da Paraíba, sempre ao lado do nosso governador diplomado, João Azevêdo”, disse Genival.

Segundo Genival, foram eleitas áreas prioritárias para seu mandato. Entre elas, o desenvolvimento industrial da Paraíba, com foco na geração de emprego e renda para os paraibanos.

”É necessário encontrar uma saída para alavancar o setor industrial do nosso estado, criando e mantendo incetivos para atrair novas oportunidades de negócios. Estarei sempre à disposição para que as indústrias continuem se viabilizando e se desenvolvendo na nossa Paraíba.

A diplomação é considerada o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: deputados negacionistas não contribuem com Cícero e Azevêdo

O ser humano é quase um “objeto”. Objeto complexo que pensa saber pensar. Contudo, nada sabe, ou sabe muito pouco. Existe a bondade, mas as atitudes atrozes que plantou, germinou…

Opinião – Pedro Cunha Lima nega distanciamento com Romero: “Fake news”

A conversa é outra! Contudo, muitos portais e blogs de notícia da Paraíba informaram, na sexta-feira (05), uma possível querela envolvendo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o…