A tradição familiar quase sempre norteia o destino profissional de um cidadão. Quem vem de família de médicos ou políticos geralmente segue os passos dos familiares e também se torna um médico ou político, por exemplo. 

 

No entanto, um dos filhos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e neto do poeta Ronaldo, Diogo Cunha Lima, não pretende seguir os passos de membros familiares como tios e primos que encontraram na política uma forma de perpertuar um dom genético de lutar pelo povo.

 

 

Formando em Administração de Empresas e com especializações na área, Diogo é empresário de marcas como o Habib’s, Cachaça Talante, banca de revistas, além de ter projetos inovadores a caminho. ""

 

Com quase 30 anos, o jovem é um empreendedor e dá até palestras sobre o tema e revelou ao PB agora se vai trilhar o caminho dos familiares e entrar na política.

 

Indagado se Diogo tem vontade de ser um político, ele negou e disse que não faz parte dos seus planos enveredar por este caminho.

 

 "As pessoas acham que por eu ser filho de Cássio e neto de Ronaldo imaginam que eu vá entrar na política, mas ela não está nos meus planos".

 

Perguntado sobre a cidade de Campina Grande que tem familiares administrando o município, Diogo revelou que ama demais a Rainha da Borborema e que Romero Rodrigues e Ronaldo Filho (PSDB) estão cuidando de forma carinhosa da cidade.

 

"Campina é uma cidade muito querida. Amamos de coração, como Romero e Ronaldo Filho que estão trabalhando com carinho para fazer o melhor possível pelo município", finalizou.

""

Vanessa de Melo

PB agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador Humberto Pontes troca comando do Avante pelo PV

Mais uma troca partidária entre os vereadores de João Pessoa ocorreu nessa sexta-feira, dia 03, véspera de encerramento do prazo de filiações. O vereador e presidente do Avante em João…

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…