Por pbagora.com.br

O novo presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho (Avante), segue fazendo as mudanças e nomeações do começo da sua gestão à frente da Mesa Diretora da Casa de Napoleão Laureano.

Entre os novos nomes indicados por Dinho está o do jornalista Suetoni Souto Maior, que havia deixado o Sistema Paraíba de Comunicação há alguns dias, na Diretoria de Comunicação da CMJP.

Além dele o presidente da CMJP ainda nomeou as advogadas Nicole Morais para o cargo de Procurador-Geral Adjunto e Maria Luiza Porto, como assessora jurídico da Presidência. Já Rodrigo Gondim Paulo Neto foi nomeado como Diretor Legislativo.

Anteriormente já haviam sido confirmados os nomes de Maria Aparecida Albuquerque à frente da comissão de Diretora Geral da CMJP, além do advogado Rodrigo Nóbrega Farias para responder pela Procuradoria Geral da Câmara.

Dinho ainda nomeou Flávio Xavier Guedes para o cargo de Diretor Financeiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…