A Paraíba o tempo todo  |

Dinho nomeia Suetoni Souto Maior para diretor de Comunicação da CMJP

O novo presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho (Avante), segue fazendo as mudanças e nomeações do começo da sua gestão à frente da Mesa Diretora da Casa de Napoleão Laureano.

Entre os novos nomes indicados por Dinho está o do jornalista Suetoni Souto Maior, que havia deixado o Sistema Paraíba de Comunicação há alguns dias, na Diretoria de Comunicação da CMJP.

Além dele o presidente da CMJP ainda nomeou as advogadas Nicole Morais para o cargo de Procurador-Geral Adjunto e Maria Luiza Porto, como assessora jurídico da Presidência. Já Rodrigo Gondim Paulo Neto foi nomeado como Diretor Legislativo.

Anteriormente já haviam sido confirmados os nomes de Maria Aparecida Albuquerque à frente da comissão de Diretora Geral da CMJP, além do advogado Rodrigo Nóbrega Farias para responder pela Procuradoria Geral da Câmara.

Dinho ainda nomeou Flávio Xavier Guedes para o cargo de Diretor Financeiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe