A Paraíba o tempo todo  |

Dinho já trata Aguinaldo Ribeiro como “senador” e reafirma postura de alinhamento com Cícero: “Ele é o timoneiro”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e do Avante na Paraíba, Dinho Dowsley, reafirmou o seu apoio ao pré-candidato a senador, Aguinaldo Ribeiro (PP).

Em entrevista à TV Arapuan, Dinho garantiu estar alinhado com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), na escolha pelo senador.

“Não tenha dúvida. Na verdade, o timoneiro dessa história é o prefeito Cícero Lucena e ele, em discussão com o governador, essa decisão vai ser tomada. O grupo acompanha essa decisão que Cícero tomar”, garantiu.

Na ocasião, Dinho já tratou Aguinaldo como futuro senador, ao se referir à participação dele em um evento nacional de Câmaras Municipais que João Pessoa vai sediar na próxima sexta-feira (3).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe