AZEDOU? vereador Dinho demonstra insatisfação com Zennedy Bezerra na presidência estadual do PMN

 

O clima parece que azedou no PMN, segundo informações do blog do jornalista Marcos Weric, o vereador e presidente da sigla, em João Pessoa, Waldir Dowsley (PMN), o Dinho revelou durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, na manhã desta sexta-feira (01) insatisfação com a forma com que o presidente estadual do seu partido, o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, está gerindo a agremiação. Segundo Dinho, o PMN da Capital está excluído das conversas e articulações do partido para as eleições de 2018.

 

“Cada um tem a sua forma de gerir e eu respeito isso, mas acho que o PMN de João Pessoa deveria está participando dessas discussões”, destacou.

 

Dinho chegou a dizer que está pensando em entregar a presidência do partido.

 

“Eu já presidir o PRP em João Pessoa por dez anos, o PR por cinco, mas não tenho vaidade com presidência de partido. Fizemos com que o PMN tivesse uma bancada na Câmara que nunca teve, mas estou como 2 º secretário da Mesa (diretora da Câmara de João Pessoa), o que tem me demandado muito tempo, e como o diretório de João Pessoa, não tem sido prestigiado, já pensei sim em deixar a presidência do PMN”, desabafou.

 

Redação com Blog do Marcos Weric

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos elogiam sessão itinerante em Cajazeiras e destacam aproximação da ALPB com o povo

Diversos prefeitos e vereadores do Sertão paraibano prestigiaram, nessa quarta-feira (21), sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), no município de Cajazeiras. Estad foi a primeira vez que o…

Vereador alerta para o risco de desabamento de prédio em CG e cobra atuação dos órgãos de fiscalização

Quem nunca se pegou “apreensivo” ao passar perto de uma obra e ter medo de que algo caia lá de cima que atire a primeira pedra. Isso é mais comum…