AZEDOU? vereador Dinho demonstra insatisfação com Zennedy Bezerra na presidência estadual do PMN

 

O clima parece que azedou no PMN, segundo informações do blog do jornalista Marcos Weric, o vereador e presidente da sigla, em João Pessoa, Waldir Dowsley (PMN), o Dinho revelou durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, na manhã desta sexta-feira (01) insatisfação com a forma com que o presidente estadual do seu partido, o secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, está gerindo a agremiação. Segundo Dinho, o PMN da Capital está excluído das conversas e articulações do partido para as eleições de 2018.

 

“Cada um tem a sua forma de gerir e eu respeito isso, mas acho que o PMN de João Pessoa deveria está participando dessas discussões”, destacou.

 

Dinho chegou a dizer que está pensando em entregar a presidência do partido.

 

“Eu já presidir o PRP em João Pessoa por dez anos, o PR por cinco, mas não tenho vaidade com presidência de partido. Fizemos com que o PMN tivesse uma bancada na Câmara que nunca teve, mas estou como 2 º secretário da Mesa (diretora da Câmara de João Pessoa), o que tem me demandado muito tempo, e como o diretório de João Pessoa, não tem sido prestigiado, já pensei sim em deixar a presidência do PMN”, desabafou.

 

Redação com Blog do Marcos Weric

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…